terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Natal da turma

Nessa época tudo fica corrido .
São eventos e eventos  todos os -dias , pessoas em confraternização , equipe estressada e altamente pressionada por um desempenho acima da média .
Para ajudar , já faz alguns anos , resolvemos abrir para ceias de Reveillon e de Natal .
No meio desse mês caótico também sentimos a necessidade de com partilhar com nossa equipe  os resultados de um trabalho árduo e que construimos no dia a dia .O nosso dilema é agradecer a todos o esforço pessoal , a pitada de suor que cada um derrama  para fazer do nosso restaurante um lugar diferente e especial , seja pelo calor e dedicação do serviço , seja pela qualidade e cuidado com a comida .
Há alguns anos patrocinamos um jantar de Fim de Ano fora do nosso ambiente de trabalho , quando  eu pessoalmente tenho o enorme prazer de ver nossos colaboradores orgulhosos  do restaurante  onde trabalham  , interagindo  com suas famílias e os colegas de profissão .
Há aqueles que acham a festa da empresa  uma coisa chata ,  forcada e cacete  e sequer comparecem .
Eu prefiro  e insisto em discordar .
É nessa época que percebo a dimensão que o nosso pequeno restaurante tem como   um agente de responsabilidade  social , de multiplicador de oportunidades . pois realizo a quantidade de pessoas que sobrevivem dignamente  , mantendo sua belas famílias  coesas e bem providas  .
Participar e promover  a festa de fim de ano da turma do Bistrô faz os dias cinzentos , os problemas cotidianos e as dificuldades do dia a dia terem enorme sentido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário