quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

E qual o objetivo deste ano ?


Não é que a terapeuta me lasca essa pergunta a queima roupa  no meio da primeira sessão do ano ( e ao meio dia de hoje com 35 graus à sombra ) .?
Olhei para cima , para o lado ,  me esforcei  para não olhar  muito para  ela .
Me senti respondendo um questionário de  um five year plan de um head hunter  antiquado .
Eu , com menos de 4 semanas passadas de 2011 , já estava  me dando por  satisfeito
Achei que tinha acabado 2010 com crédito , pois nos 12 meses anteriores ingressei num trabalho de coaching que me ajudou a redefinir meu papel profissional ,  organizar  minha "nova"  consultoria  , e negociar  entradas e saídas de empresas  . Já soava suficiente para um década  .
Para aumentar meu estranhamento,  havia acabado de contar que iniciei o ano cheio de novos projetos , que aceitei um convite inesperado de uma viagem para a India (via Londres para dar uma aliviada )  e que já tinha cursos e férias marcados .
Claro , eu  estava contando que o resto do ano podia ser  mais relaxado !
Eu ri .
- E isso tudo  , não basta ?
Mas ao mesmo tempo fiquei tentando achar um  objetivo  . Minha memória me salvou da penitência 
Lembrei do curso objetivo chefe  na Wilma Kowesi . Eu estou inscrito !
Depois de  20 anos cuidando de restaurantes , montando cardápios , selecionando receitas  , assessorando pessoas , desenvolvendo fornecedores , ensinando e treinando pessoas , decidi  fazer um curso estruturado de cozinha !
Ainda bem que ela não fez a mesma pergunta que uma colega de trabalho  ao saber da minha decisão  :
-  Para quê  ? Você não precisa !  Temos tantas outras prioridades !
Na hora eu pensei . _
|- Temos quem , cara pálida ?  Esta é minha prioriadade de 30 anos  e eu nunca consegui realizár  !
Encarei a terapeuta  vitorioso . A resposta estava dada

Nenhum comentário:

Postar um comentário