sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Em constante transformação para acompanhar inovações


Há mais de vinte anos o trabalho da Eduardo Scott Consultoria envolve transformar sonhos em realidade, ideias em empresas lucrativas, cenários nebulosos e desafiadores em um ambiente de negócios previsível e estruturado.

Na prática ajudamos a resolver coisas esquecidas na correria do dia a dia como trabalhar indicadores de desempenho, organizar números e relatórios, estruturar fluxos de caixa, projetar fluxos de caixa futuros, pensar em modelos inovadores de operações de alimentos e bebidas, desenvolver cadeias de suprimentos, montar o esqueleto jurídico e fiscal que dá base sólida para o crescimento e expansão das empresas. Atuamos também como agentes de mudança, transformando estruturas solidificadas e pouco eficientes em operações mais dinâmicas e voltadas para o resultado.

Porque sabemos que sua operação merece atenção e dedicação, estamos ampliando nossos serviços. Além do planejamento estratégico tradicional, agora desenvolvemos também modelos alternativos de negócios e estruturação de projetos de investimento e financiamento, ajudamos também com a busca a investidores, preparação de contratos e estruturação societária.

Nossa área de gestão de processos está bastante ativa: exemplo disso é nossa implantação de melhores práticas para clubes.

Por causa desta evolução no serviço que prestamos, iniciamos série de artigos e podcasts mensais, trazendo curiosidades sobre o mercado de alimentos e bebidas e suas tendências e contando um pouco mais de nossos projetos e atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário